Logo depois da história na biblioteca,os alunos escolhem os livros que levarão pra casa e devolvidos na próxima semana.
Então para organizar o atendimento, pois cada aluno tem seu cadastro no computador,fazemos uma fila.
E por incrível que pareça,mesmo sendo uma pequena fila,eles pedem ou dão o famoso "furo"...
-Oh meu,me dá um furo?
-Eu não!Vai lá pra trás!
Ou então:
-Oh meu,quer um furo?
-Bah,valeu meu!
Eis que o Bruno pergunta ao colega que ofereceu a vantagem:
-Que furo????Por acaso tu tem uma furadeira pra dar furo??
Achei interessante a associação...
Nenhum comentário:
Postar um comentário