conversas na biblio
sábado, 25 de agosto de 2012
Este biscoitinho de mel foi feito pela Profe Rosana Cavalheiro que trabalha na biblio da escola Alcides Maia.Ela nos presenteou no Fórun de Bibliotecas Escolares e Públicas ocorrido ontem em Alvorada.Um mimo!Adorei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário