sábado, 25 de agosto de 2012

Este biscoitinho de mel foi feito pela Profe Rosana Cavalheiro que trabalha na biblio da escola Alcides Maia.Ela nos presenteou no Fórun de Bibliotecas Escolares e Públicas ocorrido ontem em Alvorada.Um mimo!Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário