sábado, 11 de agosto de 2012

A cada dia que passa, percebo que as crianças são essenciais na vida de qualquer pessoa.Todos nós aprendemos coisas inusitadas todo o tempo com os pequenos.São pérolas que não se acha em livro algum.Por isso,resolvi fazer deste espaço um lugar onde eu possa contar as coisas geniais que vejo,sinto e aprendo na biblioteca da escola onde trabalho.Espero que muita gente aproveite ,pense e também se divirta com as histórias .Todas autenticamente maravilhosas destas criaturinhas que me surpreendem sempre...
Então pra começar....


Chamada numa turma de 1º ano:-Aline?-Presente querida professora!-Amanda?-Presente professora linda!-Bruno?-Presente querida professora linda, charmosa!-Beatriz?-Presente professora maravilhosa!-Caroline?-Presente professora linda,gostosa!

E assim foi até a letra Z....E o meu ego saiu voando pelas janelas da sala,mesmo sabendo que imitavam uma certa novela...mas pelo olhar, sentia que era de coração.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário