Escolinha do horror.
Um aluno da biblioteca retirou o livro:ESCOLINHA DO HORROR,que contava a história de um professor vampiro e seus alunos vampirinhos...A mãe do aluno veio conversar comigo:
-Oi profe!Eu queria falar com a senhora sobre o livro que o....levou.Achei meio pesado porque fala de vampiro,sangue...ele não está acostumado com isso...não sei...será que eu posso participar da aula pra escolher um livro pra ele???
Chamei o .....e perguntei:
-Qual o livro que tu escolheu querido?
-Escolinha do horror...Sabe,profe é que a minha mãe não gostou...
-E tu,o que achou do livro?
-Eu gostei...
-Já viu Harry Potter?
Aí a mãe apavorada,antes do filho responder atalhou:
-Não,professora!!!!Ele não costuma ver "muito"(What??????)
E o filho:
-Vejo sim mãe...não te lembra a..........
Neste momento a mãe interrompe :
-Mas faz tempo!!!!
-E filme de terror?Tu vê fulaninho?
-Eu vejo profe!!!!Eu adoro filme de terror!!!!
Nesta hora a mãe parecia um tomate gigante......Resolveu deixar que ele mesmo escolhesse o livro.
Pois é....o ser humano é complicado!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário