terça-feira, 14 de agosto de 2012

  Esta semana o assunto da biblioteca é FOLCLORE.
  Pois bem...Então trouxe umas máscaras de alguns personagens como o Saci,Curupira,Iara,Lobisomem...
  Contei a história de cada um diante de vários olhos arregalados e apreensivos....Mas ai de mim se parasse,todos gritavam:"CONTA,CONTA,CONTA!"
  No final, cada aluno pegou uma máscara para interagir com os outros,criar histórias,brincar,explorar o material.
  Foi aí que uma voz surgiu alta e desesperada:

   "-O PIRICURA É MEU!!!!!!!A DO PIRICURA É MINHA PROFE!!!!!!!!EU QUERO A DO PIRICURAAAA!!!!!!"

Tá aí o "PIRICURA"....


Nenhum comentário:

Postar um comentário